sábado, 7 de maio de 2011

ACER - nunca mais

ACER - nunca mais
Rejane Terezinha La Bradbury 5 resposta(s)
Olá Pessoal,
Estou tendo um baita problema com o meu notebook e não consigo resolver.
Estou enfrentando um descaso muito grande de todos os envolvidos, pois já fazem quase um mês e ainda não consegui resolver o problema do notebook, mesmo estando ele na garantia.Tentei com o vendedor, com a assitência técnica dele, com a assistência técnica autorizada da Acer e até mandei um e-mail para a própria Acer, sem retorno algum.
Não sei mais o que fazer.Estou me sentindo totalmente prejudicada como cliente e gostaria de deixar meu recado de indignação e alertar as pessoas quanto ao débil atentimento destas empresas.
As empresas envolvidas são:
- Teknocenter - Novo Hamburgo-RS vendedor
- Scherer - Assistência Técnica autorizada da Acer em Porto Alegre/RS
- Acer
Quem sabe me dizer o que fazer????
Grata,
Rejane La Bradbury






Enviado por: fred em 26/12/2006
Olá amiga, se seu note ainda esta na garantia, vc pode recorrer ao código de defesa do consumidor que lhe da total garantia como consumidora, o vendedor tem obrigação de lhe prestar total suporte quanto seu aparelho, se for o casom entre na jusriça, procure o juizado de pequenas causas.
Boa sorte

Enviado por: fred em 26/12/2006
Olá amiga, se seu note ainda esta na garantia, vc pode recorrer ao código de defesa do consumidor que lhe da total garantia como consumidora, o vendedor tem obrigação de lhe prestar total suporte quanto seu aparelho, se for o casom entre na jusriça, procure o juizado de pequenas causas.
Boa sorte

Enviado por: Alexandre Duarte em 04/12/2006
Olá!!
Tenho uma loja de informática e vendemos produtos Acer. Recentemente tivemos problemas com um notebook e realmente foi muito complicado para tentar resolver. Ocorre que a empresa não dá o respaldo devido e a assistência autorizada não procura resolver o problema da maneira mais econômica. Portanto, por ter vivido o problema na pele, veja se todos fizeram o que poderiam, pois eu fiz tudo o que estava ao meu alcance e ainda passei por sacana...
Felicidades.

Enviado por: C. Junior em 05/11/2006
Qual é exatamento o problema do seu note? Mas, se quiser realmente resolver com a empresa, tanto quem vendou como com quem fabricou, acesse o PROCON da sua cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário