sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Mais uma audiência frustrada.

Antes de começar a postagem gostaria de PARABENIZAR,às pessoas que atuam no PROCON,Campina Grande-PB,Casa da Cidadania,em especial ao conciliador VALDIR CASSIMIRO de OLIVEIRA e a cordenadora LEISIANE,QUE COM MUITO PROFISSIONALISMO,enfentam a falta de funcionários,e que ainda conseguém prestar um MARAVILHOSO trabalho,aos consumidores e a população em geral. São HEROIS!!!

Ontem foi a segunda audiência,08/09/2011.Mais uma vez,o endereço da ACER,NÃO FOI LOCALIZADO pelos Correios,e mais uma vez não houve possibilidade de resolver a situação. O advogado,da SHOPPING CELL,não ofereceu nenhuma proposta,e a audiência ficou remarcada para 04/10/2011,onde fiquei responsável mais uma vez localizar o endereço da ACER,via Receita Federal,para que desta feita a notificação tenha um resultado positivo.É muito importante verificar o enderço da empresa via Receita Federal,pois mesmo que não recebam a notificação,o PROCON,fica acobertado para emitir uma multa,pois nesse caso,judicialmente fica o endereço que está na Receita.
Conseguí localizar o endereço que consta na Receita federal.
ENDEREÇO DA ACER.CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR E LER
http://www.blogger.com/img/blank.gif
CNPJ: 01.575.428/0001-25 CLIQUE AQUI CONSULTAR CNPJ RECEITA FEDERAL
Categoria: Fabricantes de Computadores
Responsável: A definir - Cadastrar responsável
Site: http://br.acer.com
E-mail: sac@cpsy.com.br
Endereço: Alameda Santos, 1893, 10° Andar, Conj. 101, Cerqueira César, CEP 01.419-100, São Paulo/SP
Telefone: (11) 3824-6801

Clique Aqui CONSULTAR CNPJ RECEITA FEDERAL





Clique na imagem para ampiar e LER

2 comentários:

  1. Teve sucesso no endereço e em entregar a notificação?
    Existem mais pessoas atras desses estelionatários.

    ResponderExcluir
  2. Deva ter,com CERTEZA. Entrei com uma ação já fazem 3 anos agora e março,já transitada e julgada,na COMARCA DE UMBUZEIRO. OU SEJA APRÓPIA JUSTIÇA,COMETE INJUSTIÇA,QUANDO LEVA MAIS DE 3 ANOS PRA JULGAR UM PROCESSO,PRINCIPALMENTE QUANDO ESSE PROCESSO,ESTÁ NO CHAMADO JUIZADO ESPECIAL

    ResponderExcluir